Em entrevista ao POPline, Thalia revela data de lançamento do novo CD

Muito animada, abusando de superlativos, Thalia atende ao telefone e diz: Olá, Helena! Estou felicíssima por falar com você, que é do Brasil, esse povo belíssimo, que eu amo tanto”! Radiante com o sucesso da música “No me Acuerdo”, uma parceria com a cantora dominicana Natti Natasha, que já tem 342 milhões de visualizações no YouTube, a “rainha do México”, como é conhecida no seu país de origem, entregou ao POPline a data de lançamento do novo CD e novidades do álbum.

“Olha Helenita, estou muito feliz porque eu preparei esse disco durante todo o ano e ele é um trabalho muito apaixonado, alegre e com grandes participações. Há pessoas de vários países do mundo como Espanha, Colômbia, México e Cuba. O CD trará um som pop, mas também conterá o fruto da investigação que fiz sobre os movimentos urbanos, e é claro, terão canções para dançar, que nos farão sentir sexies e confiantes! Já será lançado em novembro e eu espero muito ir para o Brasil divulgar o disco, ficar pertinho de vocês e abraçar todos os meus fãs depois de tantos anos sem visitar esse local que me ama tanto e que eu também sou apaixonada!”

Além disso, não poderíamos deixar de falar do viral “Me Oyen, Me Escuchan”, que foi um vídeo gravado por Thalia para agradecer aos fãs pela repercussão de “No Me Acuerdo”. Durante a live ela repetiu seguidas vezes: “Me Oyen, Me Escuchan (me ouvem, me escutam?). Em razão da situação inusitada, o vídeo divertido se tornou meme, um fã fez a versão musicada das falas da artista, ela gravou e já lançou como single em todas as plataformas digitais. Sobre a situação, de início embaraçosa, Thalia comenta bem-humorada.

“Tudo contribuiu positivamente para esse vídeo. Estava em um entardecer lindo, muito feliz com a mensagem que passaria, com um roupa esvoaçante e acabou viralizando (risos). Muita gente fez diferentes versões da música, mas a que mais gostei foi essa que gravei. Fiz isso para reafirmar a minha personalidade, mostrar que não tenho medo de ser quem eu sou e para que os meus fãs continuem felizes e se divertindo com algo que eu faça”

Por conta do lançamento relâmpago de “Me Oyen, Me Escuchan”, o clipe do single “Lento”, gravado em junho por Thalia e o grupo cubano de reggaeton “Gente de Zona” teve a estreia adiada, mas a cantora tranquiliza os fãs.

“Ele seria o próximo single, mas houve a surpresa com “Me Oyen, Me Escuchan”, aí o lançamento foi postergado, mas ele pode ser lançado a qualquer momento!”.

CONTENIDO RELACIONADO

 
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •