Thalía revela porque nao quer voltar atuar em novelas

  submt

Estrela de sucessos como ‘Maria do Bairro’, ‘Maria Mercedes’ e ‘Marimar’, artista mexicana não atua desde ‘Rosalinda’. ‘É muito trabalho’, pontua ela.

Os fãs de Thalía que mantêm Maria Mercedes, Marimar e Maria do Bairro vivas na memória e esperam ansiosamente pelo retorno da atriz mexicana às novelas vão continuar aguardando. Em entrevista ao EGO, ela, que atualmente se dedica mais à carreira de cantora, diz não ter pretensões a voltar atuar tão cedo. Sua última novela foi Rosalinda, gravada no México em 1999 e exibida no Brasil pela primeira vez em 2001.

Thalia Trilogia

‘Adoro atuar, é algo que me faz bem. As novelas me apresentaram ao mundo inteiro, inclusive ao Brasil, país pelo qual sou apaixonada. Mas não sei se vou voltar a fazer novelas porque é muito trabalho. Você fica gravando por um ano e meio, das oito da manhã às onze da noite, de segunda à sábado’, explica Thalía, que, às vésperas de completar 43 anos, exibe um corpão de dar inveja em muitas garotinhas.

Os inúmeros compromissos da musa latina invabilizam seu retorno às novelas tão aguardado pelos fãs. Mas há uma esperança no fim do túnel. ‘Tenho que divulgar meus discos, livros, minha coleção de roupas lançada com a Macy’s, as obras sociais que possuo no México. Por isso, não poderia fazer uma novela, a menos que fosse algo menor, como uma minissérie. Assim eu faria’, diz ela.

Se voltar a atuar é algo por enquanto distante, um viagem ao Brasil não pode ser considerada da mesma forma, para a alegria de seus fãs. ‘Devo fazer isso para divulgar meu próximo disco’, anuncia ela, sobre o álbum ainda sem data de lançamento que terá uma surpresa. ‘Provavelmente farei uma parceira (com algum artista brasileiro), só não posso dizer com quem.’

CONTENIDO RELACIONADO

 
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •